domingo, 22 de novembro de 2009

Larissa Maria Martiliano Gomes;


laris, não eu não esqueci de você, é que eu tava com muuuita preguiça essa semana aê nem dava coragem de escrever.
enfim.. só Deus sabe como a nossa despedida do ano passado me deixou triste, sabe, pensar que mais um ano ia, amigos iriam embora e que você ia pra São Paulo, deixando lá no fundo da sala do lado da janela, um lugar vazio. sabe-se lá se seria preenchido, mas pra mim, nunca ninguém iria te substituir.
e aí veio o primeiro dia de aula.. e você tava lá cara, foi tão lindo ver que todas* nós estariamos juntas em mais um ano.
o final desse ano vai ser meio difícil, algumas amigas vão embora, e nem sabemos se ela vão lembrar da gente.. mas eu sei que tuudo o que você vem dizendo pra gente é sincero, e que se algo acontecesse você estaria lá.
me desculpa por qualquer coisa que eu tenha dito, qualquer coisa que tenha te magoado. e MUITO OBRIGADA por fazer desses três anos de plena chatisse naquela escola, mais divertidos.
te amo muuito avie <3.
-

eu gosto dessa foto *-*

-
XOXO.