segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nathália Rando;


bexte, você é uma das razões de eu ficar naquela medilcre e idiota escola. sabe, com o passar desses três longos e curtos anos, eu aprendi muito contigo, aprendi  a enfrentar os problemas de cabeça em pé, a chorar sozinha - não sei se isso é bom -, a rir de piadas sem graças e também a saber ouvir as pessoas, que não sou só eu que passo por desvios de personalidade - medo de mim -.
sou muito grata a vocês. por esses três anos, terem sido mais facil com alguém pra eu descontar meu mal humor, alguém pra me ouvir nos momentos emoticons, pra eu contar coisas inuteis, e nem tão inuteis assim.
você é uma amiga e tanto, e esse ano vai ficar marcado *--* #elaentende pra sempre. se algo acontecer e nós nos separarmos, eu te peço desculpas pelo meu comportamento rude e grosso, e obrigada por ter me escutado quando eu precisava desabafar.
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXTE, EU TE AMO MUITO TÁ :).  apesar, de eu ser as vezes um pouco tosca demais, eu não consigo falar com ninguém as coisas que eu falo contigo.
ENNNFIM, eu te amo muito, valeu por me receber tãaao bem naquela escola de idiotas, e desculpa tá ?
fim.

-

bexxxte, não reclama da foto!

- XOXO