sábado, 14 de novembro de 2009

Isabela Borges Silva;


Iza, já se fazem mais ou menos três anos que nós nos conhecemos.. anos de brigas, risos, tombos, idiotices, e também de amizade intensa.
me desculpa se um dia eu te magoei, juro, não foi intenção. se um dia eu te deixei de lado, me desculpa.
sabe, a vida da muitas voltas, e se um dia nós nos separarmos, eu quero que saiba que eu te amo muito morena de luzes, minha rapper *-*
você que deixa aquela escola chata e feia, com mais alegria e até mais bonita, você deixa as minhas tardes monótonas, muito mais coloridas e felizes.
não, nunca terá um dia tão engraçado, quanto o dia do seu tombo atras do bambalalão, e nem tão tosco quando a nathê caiu IUHSAIUHIUAHUISHAIUHAUHUAHSIAUSHIAUHSIUAHIUSAHIUS, são dias assim de felicidade, que nós guardamos no coração e na memória pra sempre.
te amo muito isabela t2.

-

ela me implorou tanto, que eu tive que escrever.


-