domingo, 22 de novembro de 2009

Eduarda da Costa Baptista;



duds, duds duds.. apesar de você morar em outro estado, a distancia realmente nunca atrapalhou nossa amizade.
antes, eu não gostava de você, achava que você era metida e pá, mas aê quando a thê foi passar as férias aí, a gente começou a se falar, e isso foi se extendendo e tal, eu nunca achei que tamanha amizade podia ser mantida apesar da grande distancia que tem entre nossas cidades. *-*
apesar de você gostar de cine, restart eu te amo muito tá IUHSAIHAIUSHAIU, brimks, você sabe que eu não gosto, mas a diferença faz com que a gente se entenda, e que nós discutamos os nossos gostos.
duds, eu sei que se você vier morar aqui, você não vai estudar na nossa sala, mas vai estar sempre conosco. vai ser diferente, te ver todos os dias iuhasiuhaius, ENFIM.. duds, eu te amo muito.
nada a ver essas pessoas falarem que amizade a distancia não funciona, somos a prova viva de que isso, pode sim acontecer e permanecer *-* t2t2t2
-

- XOXO