segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gabriella Steffanie de Godoy Padilha;


briella, você as vezes é meio grossa, vive no mundo da lua, e MUUUUUUITAS vezes não me escuta, coisa que me irrita e me magoa profundamente. mãs, apesar de tudo eu te considero pakas tá sua grilhinho.
você é daquelas que aconteça o que acontecer eu vou ter em mente pra sempre, e se você se mudar pra bosta do ezequiel, eu não vou te visitar, mas eu vou lembrar de você sempre.
tudo o que eu falo pra ti é porque eu quero o seu bem, não que você fique se magoando e se apoiando no meu ombro pra chorar, mas você sabe das consequencias dos seus atos.
obrigada por estar sempre do meu lado, apesar das nossas desavenças e tudo mais, me desculpa se eu te fiz mal, ou te deixei mal com o que escrevi aqui. só quis ser sincera.
Enfim, eu te amo muito Dulce. ♥

-

  eu não esqueci de você laris, nem de você duds .

- XOXO.