segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

um pequeno desabafo.

Tem coisas que eu queria falar a muito tempo, mas eu realmente nunca tive coragem e como ontem no twitter eu acabei falando coisas que sairam por livre e espontanea, vim aqui desabafar.
Sim, eu sei que são minimas as pessoas que realmente se interessam pelo o que eu escrevo aqui, mas quem está do meu lado, deveria ler.
Como eu disse ontem, estava com muito medo de um dia ir embora sem dizer ao menos um adeus. Seria bem dificil pras pessoas mais próximas de mim que vivem nesse mundo cheio de incógnitas, mas eu queria dizer que se um dia por um acaso Deus queira que eu vá, eu amo vocês muito.
Não, eu não tenho uma doença que possa levar a morte, eu só queria dizer isso que estava engasgado na minha garganta a muito tempo. Aconteceram muitas coisas ontem, chorei muito antes de dormir, a vida está passado muito rápido pode ser que um dia a pessoa que mais te importe nesse mundo vá embora e não consiga ao menos te dizer adeus.
Os fatos do dia a dia não são os melhores, acidentes de todos os tipos são mais frequentes, assaltos com morte já viraram normal, e muita gente acredita que o mundo realmente possa acabar em três anos.
Quero viver intensamente o tempo que me resta, podem ser três ou cinquenta anos mas um dia a vida acaba, ela não dura para sempre.
Enfim.. reflita sobre seus erros, suas estupidezas, pense nas coisas boas que a vida te traz. Ela num momento pode ser colorida, mas de forma subita ela pode ir embora.
Obrigada aos que leram.

-

Please be Mine - Jonas Brothers