sábado, 12 de dezembro de 2009

música,



A música tem grande influência na minha vida, provavelmente sem ela eu não conseguiria me acalmar nos dias de estresse, sorrir ainda mais nos dias de extrema felicidade.
Mas há um porém tanto na musica brasileira como na internacional, a discriminação e a falta de valor que as gravadoras, os produtores musicais dão a artistas de muito valor e que têm muito talento. Refleti sobre o assunto, depois da eliminação da Helen Lyu, no programa ídolos na ultima quarta feira.
No ultimo Ídolos, o Rafael Barreto foi quem ganhou, foi muita euforia na hora, no momento ele tinha muitos, e muitos fãs, mas hoje em dia ninguém mais conhece a pessoa que a pouco mais de um ano ganhou a oportunidade de gravar um cd com a Sony Music. Ele foi simplesmente esquecido depois de um mês que acabou o programa, fico indignada com a falta de valor que dão aos artistas de talento do país e dão valor as inumeras bandinhas sem talento algum, que gravam uma musica, usam outros artistas para se divulgarem e fazem sucesso de uma hora para a outra (sim, estou falando dos famosos coloridinhos).
Não é uma questão de gostar deles ou não, é uma questão de lógica, eles não tem talento algum, um faz um plágio ridículo da cantora Avril, e o outro não sabe ao menos cantar. Brasileiros, vamos ser sensatos pelo menos uma vez.
Quem leu e gostou, muito obrigada & Quem leu e não gostou, é uma pena.

-
xoxo.