sábado, 19 de dezembro de 2009

saudade,


Depois da inveja e da ganancia, há um sentimento que nos faz sofrer e provavelmente é um dos piores: a saudade.
Uma das coisas de que mais sinto saudades são dos meus avós, quando eu era pequena eles me colocavam num pedestal, eu era tão amada, mas eu não retribuia todo esse amor. Depois que a minha avó - mãe do meu pai - faleceu, o meu avô ficou muito mal, estava cheio de problemas de saude e teve um derrame e logo também faleceu . De início eu não dei muita importância mas hoje em dia eu sinto tanta falta deles.
A saudade é muito má, na medida que vamos aceitando esse afastamento, ela vai piorando e faz entrarmos em depressão e tudo mais.
Sinto falta de amigos também, mas eles eu posso rever, meus avós não vão voltar, eu não dei valor e eles se foram.
Sem mais delongas.. 'a saudade é cruel mas, ela serve para nos alertar e nos fazer refletir sobre a vida!'


-
XOXO.